Pokemon Battle Show

vire um mestre pokemon

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Equipe Água

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Gary Carvalho
Criador do mundo Pokemon

Ficha do Treinador
Yen: 00

MensagemAssunto: Equipe Água   Seg Set 15, 2008 1:14 pm

aki tem as inscrições para a Equipe Água vc tem q ter 3 pokemons do tipo água teraum apenas 5 membros se mais de 5 se inscreverem haverão lutas para ver qm vai entrar.

Obs: este grupo terah como rival a Equipe Magma q sera composta por pokemons tipo fogo o primeiro q entrar na equipe serah o líder.

Pokemons:

Eevee lvl: 9

Scizor lvl: 10

Shuppet lvl: 7

Teddiursa lvl: 13
Ver perfil do usuário http://pokemonbs.ativoforum.com
miquim
Treinador Amador
Treinador Amador

Ficha do Treinador
Yen:

MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Sex Jan 23, 2009 12:36 pm

Gary Carvalho escreveu:
aki tem as inscrições para a Equipe Água vc tem q ter 3 pokemons do tipo água teraum apenas 5 membros se mais de 5 se inscreverem haverão lutas para ver qm vai entrar.

Obs: este grupo terah como rival a Equipe Magma q sera composta por pokemons tipo fogo o primeiro q entrar na equipe serah o líder.

Eu desafio qualquer admin para uma batalha dois contra dois o admin q quiser batalhar me informe pelas mensagens privadas
Ver perfil do usuário
Luiz
Treinador Amador
Treinador Amador

Ficha do Treinador
Yen:

MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Qua Jun 24, 2009 3:04 pm

miquim escreveu:
Gary Carvalho escreveu:

Eu desafio qualquer admin para uma batalha dois contra dois o admin q quiser batalhar me informe pelas mensagens privadas
Eu quero fazer parte da Equipe Aqua pois eu tenho dois pokémons aquáticos mas vou pegar mais um hoje,dia 24/06/09
Gary caso eu consiga a inscrição não me manda menssagem privada pq meu msn travo tá?
E miquim se vc quiser batalhar pelo cargo comigo tmb não mande mensagem privada tá xau Blastoise Seadra Golduck
Ver perfil do usuário
Luiz
Treinador Amador
Treinador Amador

Ficha do Treinador
Yen:

MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Qui Jun 25, 2009 8:46 pm

Luiz escreveu:
miquim escreveu:
Gary Carvalho escreveu:

Eu quero fazer parte da Equipe Aqua pois eu tenho dois pokémons aquáticos mas vou pegar mais um hoje,dia 24/06/09
Gary caso eu consiga a inscrição não me manda menssagem privada pq meu msn travo tá?
E miquim se vc quiser batalhar pelo cargo comigo tmb não mande mensagem privada tá
xau Blastoise Seadra Golduck
Gary,agora eu posso fazer parte da equipe Aqua,porque eu tenho três pkn aquáticos que são:Corphish,Buizel e Squirtle
Ver perfil do usuário
yago002
Treinador Amador
Treinador Amador

Ficha do Treinador
Yen:

MensagemAssunto: Re: Equipe Água   Seg Nov 02, 2009 1:47 pm

Gary Carvalho posso entrar para essa equipe meus pokemon aquáticos são:Quagsire,Tentacool e Corphish

me manda uma mensagem privada falando se eu entrei para equipe ou não Blastoise
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Equipe Água   

Equipe Água
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Equipe 1 - Drax, Zeus, Rich e Kyrian
» A.Diniz
» [Clã]Battlefield 3 PS3